Vaga: Operador Júnior em Curitiba/PR

Compartilhar Vaga
Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Dbm contact center, somos uma empresa comde experiência em customer care, fortalecendo marcas através do melhor uso do capital humano e tecnológico.

Requisitos

; ensino médio completo; conhecimento básico em informática; necessário minimo 6 meses em contact center. Diferencial (ter atuado em atendimentos na area sáude)

Ensino Médio Completo

Atribuições

ø realizar atendimentos dentro das políticas processuais e qualitativas estabelecidas no projeto, prestando atendimento a beneficiários, prestadores de serviço e médicos, agendamentos de consultas e exames nas unidades próprias, e liberações de guias para o prestador; ø atendimentos de caráter urgência e emergência; ø atendimento sac – boletos, segunda via de cartão, dúvidas sobre o app, token, reclamação, solicitação, informação, critica, elogio e sugestões; ø realizar registros de todos os atendimentos realizados; ø realizar atendimentos visando a resolução da manifestação apresentada pelo consumidor ø realizar call back de atendimentos eventualmente abandonados em ura, seja telefonia ou textos; ø zelar em atingir os kpis da operação e individual: Pca, ns, tma, fcr, abs, aderência e qualidade; ø escalonamento de temas críticos, mitigando riscos.

Disponibilidade

Domingo, Tarde, Noite, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte + vale refeição ou vale alimentação

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares