Vaga: Vaga de Coordenador de marketing em Curitiba/PR
-
Cargo/Função: Coordenador de marketing
-
Localização: AGUA VERDE, Curitiba / PR
-
Salário: R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00
-
Empresa: FRANQUIAS DOCG, COMERCIO E IMPORTACAO DE PRODUTOS VETERINARIOS LTDA. - Ver dados da empresa
Quero ser VIP e ganhar mais
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo de pegt, com 50 funcionários, contrata coordenador de marketing
Requisitos
•formação superior completa nas áreas de marketing, publicidade; •desejável conhecimento em rd station; • experiência em franquias; • lançamento de produtos cosméticos; •inglês desejável; •conhecimento avançado em powerpoint (ter capacidade de montar apresentações objetivas);
Superior Completo
Atribuições
•gerenciar o orçamento de marketing ao longo do ano. •fazer recomendações para oportunidades de realocação e eficiência; •gestão de ferramentas de marketing (rd station, mailchimp, google analytics). •criar hipóteses em torno de bloqueadores de growth, criar experimentos, executar testes a/b, analisar e iterar sempre marketing digital, planejamento digital, produção de conteúdo e bi; • conhecimento avançado em wordpress, photoshop, illustrator, html e css3 premier adobe. Conhecimento em sem, seo, adword e toda rotina de comunicação digital. • desenvolver forte colaboração com equipes internas (comercial, implantação e customer success) e externas (fornecedores de comunicação); realizar o desenvolvimento da estratégia de conteúdo digital; •montar estratégias e acompanhar execução de inbound e outbound; •analisar sistematicamente os resultados de comunicação para direcionar melhorias; •fazer a gestão e aprovação de campanhas e materiais desenvolvidos; • experiência comprovada com estratégia de influenciadores; • conhecimento de produção e execução de eventos; • experiência em e-commerce b2c; •conhecimento prático com tecnologias de marketing digital (google adwords, google tag manager, google analytics, seo, cxx); •experiência na área de marketing, com foco em lançamentos de produtos. •planejar e executar estratégia para presença de marca, engajamento e crescimento dos perfis nos meios digitais. •selecionar, negociar e relacionar com influenciadores; •fazer a gestão da criação de roteiro, gravação e acompanhamento de lives; acompanhar e orientar equipe na gravação e edição de vídeos rápidos para redes sociais; • tráfego de pessoas nas lojas; •experiência em direção de arte, redação publicidade, audiovisual e produção gráfica; •gerenciar mercado b2b e análise e otimização de funil de vendas b2b; •crescimento do faturamento dos franqueados; •buscar ferramentas para otimizar o trabalho da área.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo: