Vaga: Vaga de Gerente de Atendimento em Curitiba/PR

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Descrição Geral

Gerente de Atendimento

Requisitos

Ensino superior completo; conhecimento sólido no mercado financeiro: Bancos, fintechs e afins; conhecimento de produtos de crédito para pessoa física, soluções de pagamentos e regulação do banco central; gestão de equipes; conhecimento na área de relacionamento com o cliente ou customer success; conhecimentos sobre cx e ux; métricas, dashboards e gestão de indicadores; experiência em gerenciamento de projetos.

Superior Completo

Atribuições

Propor e implementar ações (massificadas) com foco em alavancar rentabilidade da carteira de clientes cartão private label, conta corrente e paraná pay; trabalhar em conjunto com o time de marketing e atendimento para definir ações de divulgação, engajamento e retenção; participar na criação de novos produtos e serviços voltados à pf; garantir que a operação esteja alinhada com a estratégia do negócio, monitorando indicadores como churn e nps e conduzindo planos de ação para melhorar os indicadores e metas da área; garantir rotina de gestão da carteira com foco em relacionamento, retenção e sucesso de clientes, sugerindo melhorias nos serviços; fazer benchmarking em busca da inovação, e automação dos serviços, e assegurar que as experiências sejam ímpares para os clientes; garantir que o conteúdo voltado para o cliente (faqs, self helps, "landing pages", etc) seja projetado, mantido e melhorado para suportar as mensagens principais da marca e refletir nossos valores; gerenciar uma equipe de analistas, liderando seu desenvolvimento em negócios e competências técnicas; conhecer sobre gatilhos mentais e como utilizá-los, inbound marketing, marketing de conteúdo, e-mail marketing, remarketing.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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