Vaga: Vaga de Gerente de atendimento em Curitiba/PR
-
Cargo/Função: Gerente de atendimento
-
Localização: Reboucas, Curitiba / PR
-
Salário: R$ 5.000,00 a R$ 7.000,00
-
Empresa: Confidencial O que é isso?
Quero ser VIP e ganhar mais
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo imobiliária, com 140 funcionários, contrata gerente de atendimento
Requisitos
Graduação em administração, marketing ou áreas correlatas e equivalentes. Experiência com atendimento e relacionamento com o cliente; gestão de pessoas; perfil de liderança; gestão de conflitos. Organização, resiliência, resolução de problemas, senso de priorização, bom relacionamento interpessoal, comunicação assertiva, inteligência emocional e empatia.
Pós Graduação / Especialização
Atribuições
Responsável por gerir a equipe de atendimento, visando construir e manter um relacionamento de longo prazo com clientes proprietários de imóveis e inquilinos; tratar reclamações e preocupações dos clientes assim como criar planos de reestruturação; capacitar a equipe e coordenar as atividades da área; atuar como ponto de contato para reclamações e encaminhar as demandas aos departamentos apropriados para solução; coletar feedback dos clientes sobre suas experiências e desenvolver relacionamentos entre os clientes e o pessoal-chave, que pode ajudar a resolver os problemas dos clientes; gestão da equipe, resolução de conflitos internos, apoio ao time, feedback e desenvolvimento.
Tipo de Vínculo
Autônomo .
Ajude um amigo: