Vaga: Vaga de Gerente de Atendimento em Curitiba/PR - home office
-
Cargo/Função: Gerente de Atendimento
-
Localização: Curitiba / PR
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
Quero ser VIP e ganhar mais
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Marketing, contrata Gerente de Atendimento.
Atribuições
Graduação em administração, marketing ou áreas correlatas e equivalentes. experiência com atendimento e relacionamento com o cliente; gestão de pessoas; perfil de liderança; gestão de conflitos. Organização, resiliência, resolução de problemas, senso de priorização, bom relacionamento interpessoal, comunicação assertiva, inteligência emocional e empatia. Responsável por gerir a equipe de atendimento, visando construir e manter um relacionamento de longo prazo com clientes proprietários de imóveis e inquilinos; tratar reclamações e preocupações dos clientes assim como criar planos de reestruturação; capacitar a equipe e coordenar as atividades da área; atuar como ponto de contato para reclamações e as demandas aos departamentos apropriados para solução; coletar feedback dos clientes sobre suas experiências e desenvolver relacionamentos entre os clientes e o pessoal-chave, que pode ajudar a resolver os problemas dos clientes; gestão da equipe, resolução de conflitos internos, apoio ao time, feedback e desenvolvimento.
Tipo de Vínculo
Autônomo - Home Office.
Ajude um amigo: