Vaga: Vaga de gerente de atendimento em Curitiba/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Marketing, contrata gerente de atendimento.

Atribuições

Atribuições: Gerente de atendimento Requisitos: Ensino médio completo. Experiência na função. Boa comunicação. Atividades: Planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente. Montar as escalas dos colaboradores. Descrição: Buscamos profissionais para atuar como gerente de atendimento. Jornada de trabalho: Horário: 12:00 às 20:20. Uma folga na semana e um domingo no mês. Remuneração: R$ 2.216,57. Benefícios: Vt + va (R$ 276,00) + R$ 150,00 de ajuda de custo no cartão vr + convênio médico. Local de trabalho: mossunguê. Observações: Colocar no assunto do e-Mail: gerente de atendimento / mossunguê.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares