Vaga: Gerente de Call Center em Curitiba/PR

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Descrição Geral

Estamos em busca de um (a) gerente de televendas (ativo) e orientado a resultados para liderar nossa equipe. O profissional será responsável por impulsionar as vendas por telefone, garantindo a excelência no atendimento e o alcance das metas estabelecidas.

Requisitos

Gerenciar e motivar a equipe de televendas, promovendo um ambiente de alta performance. Definir e acompanhar metas de vendas, implementando estratégias para superá-las. Analisar kpis e relatórios de desempenho, indicadores de tma, tmo, absenteísmo, entre outros. Desenvolver treinamentos e ações de capacitação para aprimorar as habilidades da equipe. Colaborar com outras áreas para alinhar estratégias e maximizar resultados.

Superior Completo

Atribuições

Ensino médio completo - ensino superior será um diferencial - gestão comercial, marketing, administração e/ou áreas relacionadas. Experiência com gestão de equipe de televendas ou call center com foco em vendas ativas. Proatividade, foco em resultados e capacidade de trabalhar sob pressão.

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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