Vaga: Gerente de Call Center em Curitiba/PR
-
Cargo/Função: Gerente de call center
-
Localização: Portao, Curitiba / PR
-
Salário: R$ 10.000,00 a R$ 11.000,00
-
Empresa: VERUM SOLUCOES - Ver dados da empresa
Quero ser VIP e ganhar mais
Descrição Geral
Estamos em busca de um (a) gerente de televendas (ativo) e orientado a resultados para liderar nossa equipe. O profissional será responsável por impulsionar as vendas por telefone, garantindo a excelência no atendimento e o alcance das metas estabelecidas.
Requisitos
Gerenciar e motivar a equipe de televendas, promovendo um ambiente de alta performance. Definir e acompanhar metas de vendas, implementando estratégias para superá-las. Analisar kpis e relatórios de desempenho, indicadores de tma, tmo, absenteísmo, entre outros. Desenvolver treinamentos e ações de capacitação para aprimorar as habilidades da equipe. Colaborar com outras áreas para alinhar estratégias e maximizar resultados.
Superior Completo
Atribuições
Ensino médio completo - ensino superior será um diferencial - gestão comercial, marketing, administração e/ou áreas relacionadas. Experiência com gestão de equipe de televendas ou call center com foco em vendas ativas. Proatividade, foco em resultados e capacidade de trabalhar sob pressão.
Disponibilidade
Tarde, Manhã.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo: