Vaga: Vaga de operador de atendimento em Curitiba/PR

Compartilhar Vaga
Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Marketing, contrata operador de atendimento.

Atribuições

Monitorar a central de atendimento 24hs: acompanhar o rastreamento de veículos via sistema e saber os procedimentos a serem adotados em casos de atendimento/alerta de furto e roubo. Realizar o agendamento do rastreador junto ao cliente e prestador, codificando o aparelho no sistema e verificando seu funcionamento. Gerenciar o estoque de aparelhos, fazendo aquisições junto aos fornecedores e cuidando do faturamento. Atender a central de assistência 24hs com presteza e educação, priorizando os atendimentos de acordo com a necessidade do cliente no local do evento ou assistência. Saber negociar, calcular custos e tempo de atendimento, selecionando os melhores prestadores de serviço para cada tipo de atendimento. Lidar com atendimentos durante eventos, compreendendo quais procedimentos adotar, quais documentos solicitar e ter conhecimento sobre proteção veicular e orçamentos.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares