Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Marketing, contrata operador de atendimento.
Atribuições
Monitorar a central de atendimento 24hs: acompanhar o rastreamento de veículos via sistema e saber os procedimentos a serem adotados em casos de atendimento/alerta de furto e roubo. Realizar o agendamento do rastreador junto ao cliente e prestador, codificando o aparelho no sistema e verificando seu funcionamento. Gerenciar o estoque de aparelhos, fazendo aquisições junto aos fornecedores e cuidando do faturamento. Atender a central de assistência 24hs com presteza e educação, priorizando os atendimentos de acordo com a necessidade do cliente no local do evento ou assistência. Saber negociar, calcular custos e tempo de atendimento, selecionando os melhores prestadores de serviço para cada tipo de atendimento. Lidar com atendimentos durante eventos, compreendendo quais procedimentos adotar, quais documentos solicitar e ter conhecimento sobre proteção veicular e orçamentos.
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Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
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