Vaga: Vaga de Supervisor de Atendimento em Curitiba/PR - home office
-
Cargo/Função: Supervisor de Atendimento
-
Localização: Curitiba / PR
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
Quero ser VIP e ganhar mais
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Marketing, contrata Supervisor de Atendimento.
Atribuições
Nível: supervisorescolaridade: ensino médio - Completotipo de contrato: cltjornada de trabalho: presencial: 40 horas na semana e 4 horas no final de semana por escalabenefícios: 13 salário, assistência médica, assistência odontológica, vale alimentação ou refeiçãoresponsabilidades e experiências desejáveis: atividades:verificar o desempenho dos sistemas e recursos técnicos implantandosatuar na supervisão de atendimento ao clienteprestar suporte técnico via internet e telefonetreinar o uso dos sistemassolucionar problemas técnicosacompanhar as alterações de regras e novas funcionalidades dos sistemaselaborar e manter atualizados os manuais de treinamentoaplicar feedback e avaliações periódicas à equipedesenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipemanter a produtividade de atendimentodimensionar a equipe para garantir o nível de serviços de atendimento aos clientescapacitar tecnicamente a equipe e garantir a qualidade e eficiência dos serviços contratadosverificar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instaladossugerir melhoras nos sistemas operacionais. Requisitos:experiência anterior em função semelhanteespírito de liderançabom domínio de excelter um excel avançado será um diferencial.
Disponibilidade
Domingo, Sábado.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Ajude um amigo: