Vaga: Vaga de Supervisor de call center em Curitiba/PR

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de curitiba/pr de pesquisas

Requisitos

Experiência em liderança de times de call center; vivência em controle de indicadores do setor e bom conhecimento em excel; vivência em cobrança de metas e controle de qualidade das ligações; disponibilidade para atuação presencial de segunda à sexta

Atribuições

Monitoria e controle de qualidade das entrevistas realizadas. Tirar relatórios diários de status de cada projeto tirar relatórios de cotas versus entrevistas realizadas realizar alinhamento e feedback com a equipe de coleta conforme orientação da gerência. Realizar distribuição e gerenciamento dos mailings da equipe de coleta. Realizar treinamento para início de projetos com suporte da gerência. Controlar produtividade diária da equipe de coleta. Gerenciar a equipe de coleta prevendo o cumprimento das regras internas. Controlar planejamento para fechamento dos projetos nos prazos acordados. Dar suporte a equipe de processamento. Fazer coleta (entrevistas/recrutamento/agendamento por telefone) conforme demanda.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte, vale refeição: R$ 25,00/dia, plano de saúde unimed (coparticipação) e plano odontológico amil.

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