Vaga: Vaga de supervisor de call center em Curitiba/PR

Compartilhar Vaga
Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Marketing, contrata supervisor de call center.

Atribuições

Vaga para supervisor de command center presencial no shopping itália em curitiba para o controle de segurança do ambiente transacional. Como requisitos, é preciso ter graduação completa ou em andamento em áreas relacionadas à tecnologia da informação, já ter atuado em ambiente crítico de monitoramento, noc, command center, conhecimento em meios de pagamentos, boas práticas de gerenciamento de incidentes e problemas, conhecimentos em itil, pacote office, conhecimento em redes, infraestrutura, sistemas operacionais (desejável). Inglês avançado e disponibilidade para trabalhar presencial de segunda a sexta-Feira de horário comercial é necessário, espanhol (desejável). Principais atividades incluem análise do comportamento do ambiente transacional, monitoração de eventos via grafana, troubleshooting inicial com base em indicadores e cruzamento de informações, gestão do time, acompanhamento de reuniões com a diretoria para acompanhamento de slas dentre outros.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares