Vaga: Vaga de Analista de tele-atendimento em Diadema/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa de contact center contrata analista de teleatendimento trilíngue para trabalhar numa indústria multinacional em diadema/sp.

Requisitos

Fluente em língua portuguesa, inglesa e espanhola; e pró-atividade, habilidade para trabalhar em equipe, boa fluência verbal e escrita, organização e empatia; imprescindível ter boa atenção concentrada, capacidade analítica, capacidade de estimar recursos financeiros, fácil assimilação de novas ferramentas, foco em resultados, capacidade para lidar sob pressão, bom relacionamento interpessoal com espírito de trabalho em equipe; e excelente comunicação oral e escrita, com iniciativa e escuta ativa. Raciocínio lógico e visão sistêmica dos processos.

Superior Incompleto

Atribuições

Prestar atendimento básico aos clientes do seu segmento, fornecendo informações e dando tratamento às solicitações e registros nos sistemas operacionais, visando agilidade, credibilidade e qualidade; efetuar um atendimento individualizado, das manifestações de elogios, informações, solicitações e sugestões, insatisfações, reclamações e casos críticos, providenciando soluções e alternativas para cada situação; atuar dentro dos procedimentos estabelecidos e do padrão de qualidade, visando um atendimento de excelência; manter-se atualizado buscando informações em materiais fornecidos pelo cliente. Contribuir com melhorias de processos através de senso crítico, sugestões e elogios.

Disponibilidade

Manhã, Domingo, Tarde, Noite, Sábado, Viagem.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale refeição/vale alimentação, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida em grupo.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares