Vaga: Vaga de Agente de atendimento em Eusebio/CE - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Eusébio/CE do ramo Marketing, contrata Agente de atendimento.

Atribuições

Ensino médio completo conhecimento sobre e-social experiência em solicitação de benefícios (vt e vr) noção de arquivo conhecimento o pacote office (word, excel e etc) experiência em departamento pessoal irá trabalhar em 5×2 (disponibilidade ao sábado para treinamento), das 09:00 às 18:00. Cuidar da folha de ponto cuidar da folha de pagamento, cesta básica refeição e passagem dos funcionários realização de contração ou rescisão e apontamento com o auxílio do escritório de contabilidade controles diversos (admissão, documentação, atestado, crachás, pedidos de vt e vr, entre outros).

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares