Vaga: Vaga de analista de inteligência do mercado em Florianopolis/SC

  • Cargo/Função: analista de inteligência do mercado

  • Localização: Florianopolis / SC

  • Salário: a combinar

  • Empresa: cafeculturabrasil

Compartilhar Vaga
Publicada há: 4 dias
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Florianópolis/SC do ramo Marketing, contrata analista de inteligência do mercado.
Atribuições
Quem somos

Há somos reconhecidos como uma marca forte e consolidada de franquias, que proporciona bem-Estar e experiência positiva aos clientes, seja pelo ambiente único e aconchegante das nossas lojas ou com a linha de produtos exclusiva. Somos apaixonados por café! Por isso, nossa busca é saber cada vez mais sobre todas as etapas que envolvem o café, desde as fazendas, os franqueados até o cliente final, explorando cada detalhe, buscando a melhor origem e qualidade dos grãos, do bom atendimento aos nossos parceiros e clientes, oferecendo um ambiente diferenciado e acolhedor em nossas lojas que proporcionam a sensação de estar em casa. Aqui, nós pensamos além da xícara, a cultura do café está presente em diferentes momentos do nosso dia. Vem fazer parte da nossa história com o café! 

Seu desafio no time

Seu principal foco será coletar, analisar e interpretar dados internos de vendas e também de mercado, identificando as tendências, monitorando a concorrência e gerando insights que possam melhorar o desempenho da empresa para apoiar as decisões estratégicas.

Atividades da vaga:

 Coletar dados do sistema de vendas interno, compilando todas as informações de sell in, sell out e outros indicadores diários da empresa
 Preparar relatórios detalhados de vendas, dre e outros, ndo as análises e insights ao time comercial e de gestão das áreas
 Realizar análises de performance de campanhas, produtos e vendas repassando as análises e insights ao time de marketing &amp produto
 Realizar pesquisas de mercado e levantamento de informações através de fontes primárias e secundárias para identificar padrões, tendências e oportunidades
 Utilizar ferramentas e software de análise de dados para coletar informações sobre concorrentes, consumidores e tendências do setor
 Realizar a criação de dashboards e gráficos que sintetizam os dados coletados
 Manter-Se atualizado sobre as atividades dos concorrentes, incluindo lançamentos de produtos, estratégias de marketing e movimentações 
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 56 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares