Vaga: Vaga de Assistente de SAC em Florianopolis/SC
-
Cargo/Função: Assistente de SAC
-
Localização: Florianopolis / SC
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Consultare Consultoria
Quero ser VIP e ganhar mais
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Florianópolis/SC do ramo Marketing, contrata Assistente de SAC.
Atribuições
ASSISTENTE DE ATENDIMENTO - SAC Distrito Industrial – São José FORMAÇÃO / VIVÊNCIAS - Superior completo ou cursando Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins; - Vivência nos processos de atendimento a clientes (receptivo via telefone, e-mail, whatsapp e chat), visando assegurar a satisfação do cliente, atendendo os padrões de qualidade e prazo de resposta estabelecidos; - experiência nas rotinas de pós-vendas, interagindo com equipe interna e clientes; - Pacote Office; CRM; Sistemas de comunicação interna; - Conhecimentos do Sistema Winthor será um diferencial; - PRINCIPAIS ATIVIDADES - Responder chamadas telefônicas e contatos via email, whatsapp e chat, prestando informações gerais para equipe interna e clientes; - Direcionar o cliente para diversos setores, conforme a demanda identificada no chamado; - Interagir com outros setores internos, para resolver solicitações dos clientes; - Efetuar atualizações e registros dos atendimentos no sistema interno; - Digitar pedidos no Sistema Winthor; - Solicitar documentação para cadastro e habilitação dos clientes; - Rastrear e acompanhar a entrega dos produtos e o status aos representantes; - Executar o pós-vendas de todos os canais, tratando devidamente as ocorrências; - Atender os clientes para realizar troca ou devolução de produtos com defeito, realizando a triagem (receber vídeo, conferir nota fiscal, checar dados do cliente, etc); - Executar e acompanhar o processo de devolução de produtos, desde a geração de relatórios de não conformidade, até o pagamento do crédito junto ao cliente e outras atividades afins; - Perfil: Atenção – Comunicação clara – Agilidade - Empatia – Habilidade de atendimento – Capacidade de resolver problemas – Boa redação comercial – Inteligência emocional. - Horário de trabalho: 2ª a 5ª. feira: 8h às 12h / 13h às 18h – Sexta-feira: 8h às 12h / 13h às 17h – Presencial A EMPRESA OFERECE: Salário (CLT): Análise das pretensões salariais; B
Disponibilidade
Tarde, Manhã.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo: