Vaga: Vaga de coordenador de atendimento em Florianopolis/SC - home office
-
Cargo/Função: coordenador de atendimento
-
Localização: Florianopolis / SC
-
Salário: a combinar
-
Empresa: consultareconsultoria
Home Office
Quero ser VIP e ganhar mais
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Florianópolis/SC do ramo Marketing, contrata coordenador de atendimento.
Atribuições
Coordenador(a) de atendimento Fonte do anúncio: vagas floripa Segmento: médico / hospitalar Fonte do anúncio: vagas floripa Local: centro / fpolis Formação / vivências Fonte do anúncio: vagas floripa superior completo em administração, economia, processos gerencias, gestão de pessoas ou gestão hospitalar experiência comprovada em gestão de atendimento e liderança de equipes Fonte do anúncio: vagas floripa vivência no segmento médico/hospitalar será valorizada conhecimentos em gestão de pessoas/equipes, gestão de conflitos, gestão do tempo e gestão estratégica Fonte do anúncio: vagas floripa conhecimento em sistemas de gestão em saúde será um diferencial Fonte do anúncio: vagas floripa pacote office. Fonte do anúncio: vagas floripa Atividades: coordenar as equipes de atendimento (matriz e filiais), prezando pela excelência no atendimento humanizado, Qualidade nos serviços e excelência no desempenho operacional contribuir para a boa performance da área por meio de elaboração de indicadores de desempenho, controle do nível de satisfação do cliente, monitoramento do volume do atendimento e taxa de ocupação dos consultórios monitorar o nível de satisfação dos pacientes e propor melhoria nos procedimentos que gerem a fidelização do cliente interagir com os médicos diante das necessidades de alterações ou situações de reclamação de clientes incentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimento com vistas a prestação de serviço com alto nível de excelência elaborar o manual de atendimento zelando pela imagem da instituição, garantindo o cumprimento por parte de toda equipe de atendimento participar dos processos seletivos das vagas da área, primando pela assertividade na captação de colaboradores avaliar a performance de cada colaborador promovendo constantemente feedbacks e melhorias na gestão da equipe. perfil: relacionamento interpessoal e empatia liderança de equipe comunicação clara habilidade de negociação e persuasão Administração do tempo r
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Ajude um amigo: