Vaga: SUPERVISOR DE CALLCENTER em Florianopolis/SC

Compartilhar Vaga
Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Você tem experiência em liderar equipes de vendas, é apaixonado(a) por resultados e sabe como motivar pessoas para atingir metas desafiadoras? Estamos em busca de um(a) supervisor(a) de call center ativo para liderar e impulsionar uma equipe focada em vendas de impacto em uma clínica médica de saúde. Se você é (a), estratégico(a) e orientado(a) para resultados, queremos você no nosso time!

Requisitos

? O que buscamos? ?? Experiência comprovada como supervisor(a) de call center ativo, preferencialmente em vendas de impacto. ?? Capacidade de liderar e motivar equipes para atingir metas ambiciosas. ?? Conhecimento avançado em técnicas de vendas, gatilhos mentais e funil de vendas. ?? Excelentes habilidades de comunicação, persuasão e negociação. ?? Domínio de ferramentas de crm e métricas de desempenho.

Atribuições

Supervisionar e motivar a equipe de vendas para alcançar e superar as metas estabelecidas. Monitorar a performance individual e coletiva, fornecendo feedback e estratégias para melhoria contínua. Garantir o cumprimento dos padrões de atendimento e qualidade nas ligações realizadas. Elaborar relatórios de desempenho e indicadores para análise gerencial. Manter e atualizar o sistema crm com as informações de vendas. Conduzir treinamentos regulares para aprimorar o desempenho da equipe.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 58 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares