Vaga: Vaga de supervisor de call center em Fortaleza/CE

Compartilhar Vaga
Publicada há: 12 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Fortaleza/CE do ramo Marketing, contrata supervisor de call center.

Atribuições

Oportunidade para supervisor(a) de call center foco em captação de alunos. É necessário ter ensino superior completo nos cursos de administração, marketing, processos gerenciais e áreas afins, além de conhecimento intermediário em pacote office e excelência de atendimento ao cliente e vendas com habilidade de negociação e trabalho em equipe. A seguir as principais atribuições: - Planejar, executar e acompanhar o processo de captação de alunos - Monitorar os atendimentos dos clientes - Liderar equipe de contact center - Acompanhar indicadores e realizar estratégias de captação de novos alunos - Realizar treinamentos e feedbacks para a equipe liderada.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 48 dias.

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares