Vaga: OPERADOR ATENDIMENTO DE VENDAS em Goiania/GO

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Descrição Geral

A rni faz parte das empresas rodobens, um dos s e mais importantes grupos empresariais . Comde de atuação, o grupo é formado por empresas especializadas nos segmentos de varejo automotivo, serviços financeiros e imobiliários. Em pouco tempo de atuação como incorporadora imobiliária, a rni já lançou 196 empreendimentos residenciais em 59 cidades de 12 estados, totalizando mais de 74.7 mil unidades lançadas e 7,1 milhões de m² de área construída. Com capital aberto desde 2007, realizamos recentemente mudanças em nosso modelo de negócio que nos deixam preparados para iniciar uma nova fase de crescimento. Sempre priorizando a responsabilidade social e a sustentabilidade, temos como objetivo oferecer empreendimentos de alta qualidade, que proporcionem conforto e segurança. Atuamos em diversos segmentos imobiliários e nos destacamos pela confiabilidade do mercado. Em 2012, iniciamos a atuação no segmento de urbanismo, com foco no desenvolvimento de grandes áreas destinadas a loteamentos fechados e bairros planejados. Somos presença constante no ranking itc das 100 s construtoras . Publicado anualmente pela inteligência empresarial da construção (itc), uma das mais importantes instituições do mercado imobiliário, o ranking reúne as construtoras com volume de metros quadrados ativos no país. Juntos, vamos construir o futuro!

Requisitos

Ensino médio completo. Conhecimento em pacote office, mercado imobiliário (mcmv), técnicas de negociação e vendas, curso técnico em transações imobiliárias - tti e inscrição no creci.

Ensino Médio Completo

Atribuições

• prospectar clientes, apresentando o conceito dos produtos, a empresa e seus valores através de catálogos ou visitação ao empreendimento, unidade, modelo, decorados, visando atingir as metas de vendas estabelecidas pela rni. • conhecer o mercado detalhadamente, com intuito de manter-se atualizado sobre novos produtos ou práticas de vendas. • fazer os registros dos atendimentos de complexidade, que exigem atuação do nível superior de atendimento e encaminhar as solicitações a área responsável. • atuar nas campanhas de vendas estabelecidas pela empresa, registrando todos os atendimentos em crm e garantindo assim follow- up com os clientes. • participar dos eventos e treinamentos oferecidos pela empresa, garantindo assim e?ciência e resultados • cooperar e ser participativo em todas as atividades de rotina estabelecida pela empresa, que visa o atingimento de metas individuais e coletivas. • fazer o acompanhamento de leads no crm da companhia dentro dos prazos estabelecidos, visando aumentar a e?ciência das ações de vendas da empresa.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Assistência médica; seguro de vida; vale-refeição; vale-alimentação, vale-transporte, assistência odontológica.

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