Vaga: Vaga de Supervisor de call center em Goiania/GO
-
Cargo/Função: Supervisor de call center
-
Localização: Goiania / GO
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Liso Perfeito Brasil
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Goiânia/GO do ramo Marketing, contrata Supervisor de call center.
Atribuições
Essa vagapara atuar na supervisão do sac da empresa, onde lideraria uma equipe que faz os atendimentos, agendamentos de procedimentos e tira que a pessoa se interesse pelo ramo da beleza, já que ela terá que aprender mais afundo sobre a nossa técnica, para que possa orientar e treinar sua equipe. A oportunidade de crescimento é bem grande, desde que o supervisor esteja apresentando sempre melhorias na equipe e no atendimento, reduzindo o índice de reclamações e aumentando a procura. - supervisionar a performance operacional do atendimento; - garantir o alinhamento da equipe, promovendo padrão de qualidade no atendimento e satisfação do cliente; - atendimento ao cliente e resolução de conflitos; - reportar a equipe sobre novos procedimentos realizar mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e outros; - apresentar resultados em indicadores; - garantir o cumprimento de padrões, processos e rotinas, analisando e propondo melhorias. Qualificações experiência na gestão de equipe de call center; - formação superior em administração, marketing, publicidade ou áreas afins; - domínio com pacote office; - proatividade e comportamento ético; - boa influência verbal. (informação confidencial). Benefícios: Gratificação; vale alimentação; vale transporte; comissão.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo: