Vaga: Vaga de Assistente de atendimento em Itajai/SC - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Marketing, contrata Assistente de atendimento.

Atribuições

Assistente de atendimento missão do cargo: Efetuar o atendimento aos clientes do escritório, direcionando a equipe de operação, e ser a ponte entre o ciente e o escritório. Atividades: - atendimento aos clientes via (informação confidencial), e-mail e chat - envio de guias aos clientes via portal e app - abertura de chamados aos colaboradores do escritório - auxílio aos assistentes e analistas em tarefas cotidianas requisitos: - desejável formação ou cursando administração ou áreas afins - habilidade com atendimentos digital - excel intermediário será um diferencial - organização e autogerenciamento de trabalho e tempo. - boa comunicação, raciocínio lógico, e habilidade para lidar com vários perfis de clientes ao mesmo tempo. (informação confidencial)nos primeiros 120 dias + 300,00 de alimentação. Entre em (informação confidencial)email confidencial).

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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