Vaga: Vaga de assistente de atendimento em Itajai/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Marketing, contrata assistente de atendimento.

Atribuições

Vaga:assistente de atendimentoramo:marketingcarga horária:06 horas - 12:50 ás 18:00 - Folga fixa: terças-Feirastrabalha domingo sim e outro itajaí - Sccompetências técnicas:- Médio completo - Habilidade com pacote office- Conhecimento com o sistema zendesk (diferencial).Competências comportamentais:- Resiliência- Proatividade- Flexibilidade- Boa comunicação- Agilidade- Senso de urgênciaatividades:- Atendimento ao cliente, profissional que será responsável ao auxílio aos clientes em solução de problemas, tirar dúvidas, oferecer suporte ao clientes em casos de dificuldades-Fornecer informações gerais sobre procedimentos do site-Suporte via app (usar o sistema)tipo de vaga:- Efetivo / cltoferecemos:- Salário fixo entre em (Informação Confidencial)Email Confidencial) 17/04.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares