Vaga: Vaga de Analista de marketing digital em Joinville/SC

Compartilhar Vaga
Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Vaga: Analista de marketing digital ramo: Franquia cidade: Joinville- sc carga horária: 8h30 às 12h e 13h30 às 18h segunda a sexta.

Requisitos

Competências técnicas: Ensino superior completo em marketing, publicidade e propaganda ou designer gráfico; experiência em gestão de mídias sociais e planejamentos de campanhas mídias online (google, facebook/instagram, pinterest, outras.) ; conhecimentos nas ferramentas google ads e analytics, facebook ads, execel, ppt e canva ; conhecimento em pacote office; habilidade em adobe ilustrador e photoshop será um diferencial; vivência em agências de conteúdo/marketing. Competências comportamentais: Boa comunicação verbal e escrita; habilidade com equipes multidisciplinares; organização; proatividade; criativo.

Superior Completo

Atribuições

Atividades: Elaborar e implementar a estratégia de conteúdo em conjunto com a equipe de marketing para os diferentes canais da empresa, ações e seus clientes; gerenciar e desenvolver conteúdo para diferentes canais da web, blogs, landing pages, newsletters, push, e-mail, vídeos, roteiros e e-books de acordo com os objetivos de marketing da empresa; criar e gerenciar o calendário editorial de conteúdo; propor iniciativas para a criação de conteúdo original que atraia, encante e inspire as pessoas, aplicando-o a diferentes canais e objetivos, como brand awareness, geração de demanda, engajamento e retenção; dar suporte na elaboração de conteúdo para campanhas de anúncios ( facebook ads, google ads e etc,), quando necessario; gestão de campanha de mídia online; analisar o desenvolvimento das ações de marketing, procurando obter o melhor roi; zelar para que a performance das campanhas esteja alinhadas com os kpi's das marcas; gestão do orçamento de mídia mensal e anual; atuar na definição das estratégias de inbound e outbound com foco na geração de leads, réguas de relacionamento, estratégias de conteúdo; liderar a apresentação dos relatórios de performance mensalmente; acompanhar, monitorar e contribuir para a execução das atividades de marketing digital dos segmentos de mercado; liderar tecnicamente e obter a aprovação da criação de campanhas de performance (social ads); buscar tendências de marketing digital, novos canais e formatos, trazendo inovação e diferenciação para a comunicação de negócios; social listening: Acompanhamento, gestão de insights e otimização de estratégia com base na gestão dos dados; concorrência: Relatório de análise de mercado e concorrentes, entendimento das estratégias de mídia e oportunidades; liderar estrátegias de comunicação digital, incluindo estratégia de seo; liderar projetos de transformação e posicionamento da marca em ambiente digital; apoiar nas demais demandas de marketing voltadas para geração de leads. Tipo de vaga: Pj / mei

Tipo de Vínculo

Autônomo .

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares