Vaga: Vaga de Assistente de Atendimento em Joinville/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Joinville/SC do ramo Marketing, contrata Assistente de Atendimento.

Atribuições

Estamos contratando um assistente de atendimento!Se você é uma pessoa organizada e gosta de ajudar os outro essa vaga é para você! - Atender e direcionar chamadas telefônicas- Receber e visitantes- Responder e-Mails e mensagens de formae eficiente- Realizar atividades administrativa como agendamento de reuniões e organização de documentos- Prestar suporte aos demais membros da :- Ensino médio completo- experiência prévia em atendimento ao cliente- Boa comunicação verbal e escrita- Conhecimento básico de informática- Capacidade de trabalhar em equipe e sob :- Salário competitivo- Benefícios como vale-Transporte e vale-Refeição- Oportunidade de crescimento profissional- Ambiente de trabalho descontraído e você se encaixa nesse perfil e está em busca de uma nova oportunidade, candidate-Se agora mesmo clicando no botão abaixo!Candidate-Se agora!Outros requisitos: empatia, cordialidade e bom relacionamento interpessoal. Categoria: auxiliar/operacional.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares