Vaga: Consultor Técnico em Jundiai/SP - home office
-
Cargo/Função: Consultor técnico
-
Localização: Jardim Samambaia, Jundiai / SP
-
Salário: R$ 1.320,00 a R$ 1.420,00
-
Empresa: IV2 TECNOLOGIA E SISTEMAS LTDA - Ver dados da empresa
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de jundiaí/sp do ramo comércio, com 50 funcionários, contrata consultor técnico
Requisitos
Experiência: Mínimode experiência trabalhando com a plataforma servicenow, incluindo desenvolvimento e administração. Ter participado de no mínimo 3 projetos passando por todas as fases do mesmo, desde sua concepção até go-live. Certificações: Csa (obrigatório), cad e/ou alguma cis conhecimento técnico: Proficiência em javascript, html, css, angularjs e outras tecnologias relevantes; experiência com integração e apis rest e soap. Habilidades analíticas: Capacidade de analisar e resolver problemas complexos e fornecer soluções eficazes. Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita para interagir com stakeholders e fornecer suporte técnico. Trabalho em equipe: Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em um ambiente e de alta pressão. Educação: Bacharelado em ciência da computação, sistemas de informação ou áreas correlatas. Metodologia: Conhecimento em metodologias ágeis e práticas devops.
Pós Graduação / Especialização
Atribuições
Gestão e implementação: Liderar a implementação, configuração e customização de soluções servicenow, incluindo módulos de itsm, hrsd, source-to-pay, csm entre outros. Análise e design: Trabalhar com stakeholders para entender e traduzir requisitos de negócios em soluções técnicas eficientes e escaláveis. Suporte e manutenção: Fornecer suporte avançado e resolução de problemas para incidentes e solicitações relacionados ao servicenow. Documentação: Criar e manter documentação detalhada sobre configurações, processos e fluxos de trabalho no servicenow. Melhoria contínua: Identificar oportunidades para melhorar processos e sistemas existentes e propor soluções inovadoras. Treinamento e suporte: Treinar e orientar membros da equipe e usuários finais sobre a plataforma servicenow e melhores práticas, perfil de multiplicador. Atualizações e releases: Gerenciar e aplicar atualizações e releases na plataforma, garantindo a continuidade dos serviços e a integração com outras ferramentas.
Tipo de Vínculo
Autônomo - Home Office.
Ajude um amigo: