Vaga: Vaga de Supervisor de Atendimento em Londrina/PR

Compartilhar Vaga
Publicada há: 7 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Londrina/PR do ramo Marketing, contrata Supervisor de Atendimento.

Atribuições

Liderar e gerir equipe de teleatendimento Monitorar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedbacks Apresentar resultados e desenvolver planos de ação para melhoria contínua Acompanhar e analisar KPI’s, garantindo que as metas sejam atingidas Desenvolver e treinar os operadores Realizar diagnósticos e implementar planos de ação Requisitos experiência com liderança de equipe de atendimento ao cliente Pacote Office avançado ( Excel e PowerPoint são essenciais) Ensino Superior completo/cursando Habilidade para gerenciar conflitos Conhecimento no segmento de gás, será um diferencial Quem Somos O RH está no DNA da Employer. Desde 1986 nós auxiliamos empresas e candidatos em todo o Brasil, apoiando o crescimento do país. Hoje, a Employer é uma das maiores empresas de RH do Brasil. Com mais de 40 filiais, atende às maiores companhias do País e do mundo que buscam soluções eficientes para este setor. Cadastre o seu currículo e conecte-se com oportunidades de trabalho que vão transformar a sua carreira. Whatsapp: (Informação Confidencial)

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares