Vaga: Analista de Atendimento à Saúde em Maceio/AL - home office
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Cargo/Função: Analista de atendimento
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Localização: Maceio / AL
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Salário: R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00
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Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp do ramo consultoria, com 200 funcionários, contrata analista de atendimento
Requisitos
O que você precisa ter? - graduação ou técnico em enfermagem experiências e qualificações: Vivência anterior em rotinas de treinamento; especialização em treinamento e desenvolvimento de pessoas (diferencial). Quais são os requisitos esperados? • boa comunicação; • organizado; • pensamento analítico; • resolução de problemas; • resiliência; • flexibilidade.
Superior Completo
Atribuições
Buscamos profissionais da área da saúde para atuar no apoio remoto a equipe de enfermagem e médicos, integrante do sistema “join”. Este aplicativo tem como objetivo simplificar a comunicação e a colaboração entre médicos e equipe de enfermagem por meio de sua tecnologia segura de compartilhamento de informações dos pacientes. O join permite que o grupo de atendimento compartilhe informações de ehr, dados de laboratório, prescrições e visualização de imagens de tc/mri em alta resolução por meio de um visualizador dicom, tudo de forma online, reduzindo a necessidade de locomoção e ajudando a acelerar o atendimento sem impactar na qualidade. Quais serão suas principais responsabilidades? • dar suporte remoto aos chamados dentro do território nacional, direcionando e esclarecendo dúvidas ou problemas; • apoiar a equipe envolvida no atendimento com as demandas, encaminhando para os respectivos setores responsáveis, bem como, fazer uma triagem de todas as solicitações e encontrar formas rápidas e eficazes de solucioná-las; • realizar eventuais visitas em todos os setores ligados ao cuidado dos usuários; • trabalhar positivamente a imagem do software “join”, permitindo conhecer melhor os usuários, oferecendo um serviço e treinamento presencial e/ou remoto. • ministrar treinamentos e coletar dados dos usuários da plataforma de forma a qualificar a equipe de atendimento; • cadastrar dados de novos usuários no sistema/aplicativo; • participar de reuniões de alinhamentos; • apoiar e orientar a instalação dos equipamentos nas redes conveniadas; • ampliar a velocidade do atendimento, de forma a promover melhorias a partir da coleta de dados; • executar outras tarefas sob supervisão inerentes ao cargo.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Benefícios
Vale refeição e seguro de vida
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