accessible

Vaga: Vaga de Assessor de Atendimento em Manaus/AM - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Manaus/AM do ramo Marketing, contrata Assessor de Atendimento.

Atribuições

Loja de departamento admite assessor de atendimento (pcd) em manaus para atuar em tempo integral, destinada para os clientes, independente do canal de compra (loja física ou internet).Responsável pela abertura, recebimento e pagamento de pelo atendimento aos clientes no setor de pacote da filial, realizar a conferência o empacotamento e a entrega das mercadorias comercializadas na empresa, organizando o estoque para facilitar a movimentação dos itens um agente apoiador do modelo de gestão e operação de conforme direcionamento da organização na estratégia e nos processos de cdc e encantamento no de forma personalizada e venda com foco nas metas da demonstrações de o setor todo o processo de vendas (preenchimento sistema e acompanhamento do pedido até a entrega).É oferecido contrato efetivo, / id:0.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares