Vaga: Vaga de Supervisor de atendimento em Manaus/AM
-
Cargo/Função: Supervisor de atendimento
-
Localização: Manaus / AM
-
Salário: a combinar
-
Empresa: KNC Group
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Manaus/AM do ramo Marketing, contrata Supervisor de atendimento.
Atribuições
Supervisor de atendimento nível 1 e 2 requisitos: Superior completo em tecnologia da informação sistema da informação ou áreas correlatas. Pós-graduação em gestão de projetos, segurança da informação, gestão de t.i. E áreas correlatas. Conhecimento das atividades da parte técnica nível 1 e 2 para supervisão e atuação. Certificação itil 4 foundation possuir experiência comprovada qualidade, atendimento cordial, trabalho em equipe e foco em resultado. Expressiva redação na confecção de relatórios de chamados técnicos de suporte. Oferecemos: Salário compatível com o mercado, plano de saúde, convênio ótica, convênio drogaria, vale alimentação, vale transporte, day off.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 57 dias.