Vaga: Vaga de Supervisor de atendimento em Manaus/AM

Compartilhar Vaga
Publicada há: 3 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Manaus/AM do ramo Marketing, contrata Supervisor de atendimento.

Atribuições

Supervisor de atendimento nível 1 e 2 requisitos: Superior completo em tecnologia da informação sistema da informação ou áreas correlatas. Pós-graduação em gestão de projetos, segurança da informação, gestão de t.i. E áreas correlatas. Conhecimento das atividades da parte técnica nível 1 e 2 para supervisão e atuação. Certificação itil 4 foundation possuir experiência comprovada qualidade, atendimento cordial, trabalho em equipe e foco em resultado. Expressiva redação na confecção de relatórios de chamados técnicos de suporte. Oferecemos: Salário compatível com o mercado, plano de saúde, convênio ótica, convênio drogaria, vale alimentação, vale transporte, day off.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 57 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares