Vaga: Vaga de Gerente de Atendimento em Moema/MG - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Moema/MG do ramo Marketing, contrata Gerente de Atendimento.

Atribuições

direcionamento e acompanhamento do briefing e os prazos junto às áreas responsáveis acompanhamento do desenvolvimento dos projetos, garantindo que os prazos sejam cumpridos auxiliar no planejamento estratégico junto ao planejamento responsável pelo projeto realizar relacionamento constante com os clientes participação em reuniões estratégicas com os clientes para repasse à agência, direcionamento das áreas internas saber identificar as necessidades do cliente e antecipá-Las, quando possível elaborar propostas, apresentar e defender os jobs para clientes elaborar cronogramas e check lists para as áreas internas da agência, gestão completa dos projetos desenvolvimento de atas pós reuniões com clientes participação e contribuição em reuniões de brainstorm com time de criação, arquitetura, produção e planejamento validação de planilhas prévias junto ao dp. De produção controle de budget do cliente e processos financeiros da agência (dentro dos padrões pré-Estabelecidos pela agência) acompanhamento dos eventos (sp e/ou disponibilidade para viagens) de projetos para clientes de relatórios finais para clientes identificação de oportunidades de negócio na carteira de clientes atendidos. liderança e gestão completa dos projetos. experiência em produção e atendimento (liderança de projeto gestão completa). experiência no segmento do agro-Negócio. experiência em agência de live mkt. inglês fluente. graduação completa: comunicação social, publicidade e propaganda, marketing e/ou áreas salarial de r$ 12.000 / r$ 13.000.

Disponibilidade

Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares