Vaga: Vaga de Auxiliar de Atendimento em Mogi das Cruzes/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Mogi das Cruzes/SP do ramo Marketing, contrata Auxiliar de Atendimento.

Atribuições

Estamos buscando um profissional, com habilidades em comunicação e vendas, para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) selecionado(a) trabalhará principalmente com atendimento ao cliente, vendas e gestão de pedidos por meio dos canais de WhatsApp e e-commerce. Procuramos alguém que tenha sede de crescimento, pois somos uma startup em ascensão. Localizados no Edifico Atrium, centro de Mogi das Cruzes. Requisitos: Residir em Mogi das Cruzes ou ter fácil acesso à estação; Pró ativo (a); (a); Ensino médio completo; Excelente escrita e digitação. Desejável: experiência com atendimento ao cliente; experiência Gestão de pedidos; experiência na área de vendas. Superior completo ou cursando áreas de comunicação; Esta vaga é para contratação como Pessoa Jurídica (PJ), na modalidade de Microempreendedor Individual (MEI). Salário será a combinar. O modelo de trabalho na modalidade híbrida, com 2 a 3 dias na semana presencial.

Disponibilidade

Noite.

Tipo de Vínculo

Autônomo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares