Vaga: Vaga de Assistente de atendimento em Palhoca/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Palhoça/SC do ramo Marketing, contrata Assistente de atendimento.

Atribuições

Assistente de atendimento e suporte ao cliente ((informação confidencial),95 + benefícios (vale alimentação flexível + vale gasolina ou vale transporte) atividades principais: Atendimento geral: Redes sociais, chat, (informação confidencial), e-mail postagem de conteúdos nas redes sociais conforme cronograma moderação de comentários nas redes sociais suporte de vendas renovações de cursos e serviços com alunos e clientes recuperação de boletos, reembolsos e clientes inadimplentes lançamento de informações e produção de relatórios sac atendimento ao cliente ouvidoria reclamações e sugestões porta voz da empresa com o cliente pré-venda: Pesquisas de expectativa pós-vendas: Atualizações cadastrais, envio de pesquisas, onboarding do cliente e do aluno.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares