Vaga: Vaga de Assistente de Atendimento em Palhoca/SC - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Palhoça/SC do ramo Marketing, contrata Assistente de Atendimento.

Atribuições

Nível: auxiliarcursos de: adm em logistica,adm com enfase em tecnologia da informação,administração com ênfase em logistíca,administração da tecnologia de informação,administração de empresas com ênfase em informática,comércio eletrônico,eletrônica,informática,auxiliar eletrônicaescolaridade: técnico - Indiferentetipo de contrato: cltjornada de trabalho: de segunda à sexta-Feira das 09:00 às 18:00benefícios: vale alimentação de r$ 500,00, vale transporte, alimentação na empresaresponsabilidades e experiências desejáveis: responsabilidades e atribuições: atendimento presencialatendimento nos canais eletrônicosemissão de notas fiscaisteste e ajuste de qualidade de produtos, incluindo conferência de material de devolução suporte nas atividades de:conferência separação e contagem de estoqueacompanhamento de entradas e saídas de mercadoriasauxílio no mapeamento do estoqueauxilio do controle de estoqueetiquetamento e empilhamento de mercadoriasorganização e limpeza básica do ambiente de trabalhopara a vaga, precisamos que você tenha:ensino médio completo desejável curso técnico ou superior em logística, eletrônica ou cursos similares.

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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