Vaga: Vaga de assistente de atendimento em Palhoca/SC - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Palhoça/SC do ramo Marketing, contrata assistente de atendimento.

Atribuições

Estamos em busca de profissional para atuar como assistente de atendimento em plano de saúde para realizar as seguintes atividades: Prestar atendimento ao cliente presencial quanto à inclusão de solicitações de autorizações, coberturas contratadas, demandas de cancelamentos, reativações, movimentações, alterações cadastrais, situação financeira, reembolsos e outros esclarecimentos, monitorando o cumprimento dos prazos para o retorno ao cliente e tendo como base os regulamentos dos planos vigentes e ans como agência reguladora. Perfil do candidato(a): Comunicação clara e objetiva para se fazer entender o cliente Sensibilidade às necessidades dos clientes para criar empatia Agilidade e coerência nos atendimentos realizados Ter iniciativa e discernimento Além de organizado, ter capacidade analítica e automotivação Ter facilidade de interação com os colegas de trabalho. Conhecimentos desejáveis: Informática Atendimento ao público Sistema unimed Redação Requisitos: Ensino superior completo ou em fase final, preferencialmente em administração ou áreas afins. Salário: R$ 3.167,54 Benefícios: Vale transporte, vale alimentação, auxílio creche, plano de saúde, previdência privada.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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