Vaga: Vaga de operador de atendimento em Palhoca/SC

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Palhoça/SC do ramo Marketing, contrata operador de atendimento.

Atribuições

Buscamos interessados com o seguinte perfil: . Com facilidade de comunicação. Alta empatia (tolerância E compreensão). Responsabilidade. Organização. Comprometimento. Pró-Atividade. Descrição principal: Faça muito mais do que encantar e ajudar o cliente. Confira todas as atribuições: Atendimento humanizado Demonstrar empatia Trazer soluções que agreguem valor ao cliente e o fidelize Tratar situações diversas, usando diferentes tipos de sistemas para registrar os atendimentos realizados e manter a excelência nas notas de avaliação dos clientes Demonstrar capacidade de expressão verbal Identificar a necessidade e efetivar a fidelização dos clientes de acordo com a situação indicada Finalizar pendências de serviços Mensagens pós-Atendimento Demonstrar compreensão oral (saber ouvir) Consultar área técnica Demonstrar poder de persuasão Seguir o código de ética Orientar o usuário Verificar disponibilidade de entrega Reverter a insatisfação do cliente Solicitar providências técnicas junto à área competente Dar suporte ao cliente em relação ao produto e sua utilização através de plataformas digitais (esclarecer dúvidas em geral, negociar valores, registrar feedbacks) Orientar o cliente sobre o processo de compra Preencher planilhas e relatórios Arquivar documentos e comprovantes de pagamento Resolução de possíveis problemas de pós venda. Horário: À combinar. Salário: R$ 2035,00 + benefícios Requisitos: Conhecimento em pacote office. Experiência em atividades de atendimento e televendas. Gestão de equipe de vendas. Será um diferencial: Cursando ou formado na área da saúde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares