Vaga: Vaga de analista de atendimento em Paranagua/PR

Compartilhar Vaga
Publicada há: 5 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Paranaguá/PR do ramo Marketing, contrata analista de atendimento.

Atribuições

Área de atuação: Telemarketing Localização: Paranaguá-Pr Atribuições: Monitora o cumprimento da programação(visão da planta) e identifica desvios e riscos nos volumes dos clientes, com foco e responsabilidade em manter a planta cheia Monitora o encoste e solicita ações dos responsáveis(cs + vendas) para garanti que as plantas permaneçam cheias Líder nas reuniões matinais/dms, para identificar os gargalos que afetam a performece e desdobrar ações para customer service e time comercial Responsável por coordenar ações com o time industrial, quando necessário ajustar a capacidade das plantas Responsável por coordenar como o pcp e planejamento ações durante restrições de matéria-Prima e também arbitrar a distribuição dos volumes junto ao customer service Atua como líder da equipe no polo, representando o time nos rituais de governança, e é responsável por fornecer todas as informações de acompanhemento das plantas e motivos de performance Participar de reuniões estratégicas com o time comercial junto as regionais, quando demandado. Requisitos: -Ensino superior completo Pacote office intermediário/avançado Conhecimento da gestão do ciclo do pedido(visão processual) Conhecimento de sap e salesforce Domínio de excel e visão analítica para identificar restrições e propor ações Experiência no ramo de indústrias. Escolaridade mínima exigida: Ensino superior.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 55 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares