Vaga: Vaga de Analista de Atendimento em Ponta Grossa/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Ponta Grossa/PR do ramo Marketing, contrata Analista de Atendimento.

Atribuições

Vamos além, atrás de tudo o que há de mais tecnológico no mercado e assim, buscamos a cada dia mais otimizar o processo de logística de nosso país. Conectados à constância de inovações, estamos acelerando cada vez mais nosso crescimento interno e expandindo nossas especialidades e eficiência à nível nacional.A kmm nasceu em 1998 como resultado de um trabalho de conclusão de curso da universidade estadual de ponta grossa. Inicialmente, o objetivo era exclusivamente atender a demanda de armazém da conab de ponta grossa/pr, mas com o passar do tempo as áreas de atuação foram seja, iniciamos nossa história construindo um wms (gestão de armazéns) e lá em 2002 é que iniciamos a construção do nosso tms (gestão de transporte e logística). Nosso tos (gestão de terminais) é mais recente, foi iniciado em 2012./nescolaridade: curso superior completo em tecnologia, logística, administração e áreas afins. experiência: experiência com atendimento a clienteshabilidades técnicas: pacote office (excel) tecnologia e conhecimento do processo de logístico (transportadoras, embarcadores e terminais) habilidades comportamentais:boa comunicação, proatividade, negociação, bom relacionamento interpessoal, agilidade, flexibilidade, trabalho em equipe, resiliência e organização./nresumo:essa função será responsável por realizar o atendimento a clientes que utilizam os produtos da empresa e manter um atendimento proativo com os clientes, antecipando possíveis problemas e erros operacionais na plataforma. O que esperamos desta função: desenvolver as atividades alinhados com os valores, cultura e estratégias da empresa sanar duvidas dos clientes através dos canais de comunicação utilizados pela empresa entender e validar problemas relativos a bugs/erros e as demandas ao setor de desenvolvimento e acompanhar até a resolução final administrar o volume de chamados organizando por ordem de prioridade seguir procedimentos, orientações e políticas de atendimento ao cliente construir um relacionam

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares