Vaga: Vaga de Agente de Atendimento em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Marketing, contrata Agente de Atendimento.

Atribuições

Nível: assistenteescolaridade: ensino médio - Completotipo de contrato: cltjornada de trabalho: jornada de trabalho (opções de escalas):- Segunda a sábado (08h às 14h20min) - Segunda a sábado (11h40min às 18h:00)- Segunda a sexta-Feira (07h55min às 16h07min)disponibilidade para home-Officebenefícios: assistência médica, assistência odontológica, gympass, vale alimentação ou refeição, auxilio home office de r$ 120,00, auxílio crecheresponsabilidades e experiências desejáveis: agente de atendimento técnico - Home office. Segue detalhes da vaga: quais serão suas atividades? Atendimento ao cliente pós-Venda, via telefone e e-Mail atendimento sobre pedidos, dúvidas de assistências técnicas. Salário r$ 1.302,00 + bônus por metas atingidas de r$ 216,00 + auxílio home office: r$ 120,00.Benefícios: vr ou va (r$ 12,18 por dia) convênio médico e odontológico auxilio creche descontos exclusivos com parceiros gympass e desconto em plataformas de ensino e clt/fornecemos todo o a foundever:a foundever é líder global no mercado de customer experience (cx). Com 170.000 colaboradores, em 45 países. No brasil, 5000 funcionários, com unidades em são paulo (barra funda) curitiba e um hub em porto alegre. A foundever possui cultura premiada, sendo reconhecida no brasil em 2022 como uma das melhores empresas para trabalhar, pelo instituto great place to work gptw pelo segundo ano consecutivo.

Disponibilidade

Manhã, Tarde, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares