Vaga: Vaga de Agente de Atendimento em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Marketing, contrata Agente de Atendimento.

Atribuições

Nível: assistenteescolaridade: ensino médio - Completotipo de contrato: cltjornada de trabalho: segunda a sábado (das 11h48min às 18h) ou segunda a sexta-Feira (horário comercial)disponibilidade para home-Officebenefícios: auxílio home office de r$ 120,00, bônus por metas atingidas de r$ 216,00, descontos em empresas parceiras, gympass, plano de carreiras seguro de vida, vale alimentação ou refeiçãoresponsabilidades e experiências desejáveis: vaga: agente de atendimento técnico - Home office. Quais serão suas atividades? Atendimento ao cliente pós-Venda, via telefone e e-Mail atendimento sobre pedidos, dúvidas de assistências técnicas. Sobre a foundever:a foundever é líder global no mercado de customer experience (cx). Com 170.000 colaboradores, em 45 países. No brasil, 5000 funcionários, com unidades em são paulo (barra funda) curitiba e um hub em porto alegre. A foundever possui cultura premiada, sendo reconhecida no brasil em 2022 como uma das melhores empresas para trabalhar, pelo instituto great place to work gptw pelo segundo ano consecutivo.

Disponibilidade

Manhã, Tarde, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares