Vaga: Vaga de Agente de Atendimento em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Marketing, contrata Agente de Atendimento.

Atribuições

Ensino médio completo. Desejável experiência anterior com atendimento ao cliente. Ótima comunicação. Proativo e multitarefa. Aptidão para resolver problemas. Bons conhecimentos de informática, gostar de tecnologia. Atividades: atendimento ao cliente pós-Venda, via telefone e e-Mail. Atendimento sobre pedidos, dúvidas de assistências técnicas. Benefícios: vale transporte vale alimentação salário: a combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: porto alegre - Rs.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares