Vaga: Vaga de ajudante de call center em Porto Alegre/RS - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Marketing, contrata ajudante de call center.

Atribuições

Planejar sua estratégia individual do dia contatar 50 clientes por dia dar retorno para seus clientes, sobre o feedback de suas indicações elaborar e-Mails de propostas e orçamento para clientes atender os seus clientes no centro de coaching ou nas dependências da empresa, quando necessário realizar ligação de pós-Vendas em seguida da utilização do produto para medir o nível de satisfação do cliente emitir e-Mail marketing para clientes e cotações avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas manter relacionamento próximo aos clientes receber os clientes e fechar vendas após os pitchs realizados nas palestras e/ou cursos. Requisitos:-Graduação em andamento e/ou trancada conhecimento intermediário no pacote office (windows, word, excel, power point, internet e outlook) conhecimento em técnicas de vendas, simulações de scripts de vendas conhecimento comprovado na função. Escolaridade mínima exigida:sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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