Vaga: Vaga de Assistente de Atendimento em Porto Alegre/RS - home office
-
Cargo/Função: Assistente de Atendimento
-
Localização: Porto Alegre / RS
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Marketing, contrata Assistente de Atendimento.
Atribuições
Necessária experiência comprovada em carteira. Ensino médio completo. Diferencial cursando superior em adm, gestão comercial ou áreas afins conhecimento em peças automotivas será um diferencial. experiência comprovada em televendas. Pacote office intermediário. Atividades: atender aos clientes internos e externos por telefone e através das plataformas digitais sanar dúvidas e prestar atendimento aos clientes internos e externos. Realizar os trâmites administrativos para as unidades concluírem a finalização da venda. Elaborar orçamentos e executar controle dos pedidos realizados. Realizar pós venda, para garantir a qualidade do serviço prestado. Cadastrar e atualizar produtos no sistema. Benefícios: assistência médica assistência odontológica vale transporte vale alimentação seguro de vida salário: r$ 1.925,00 horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: porto alegre - Rs.
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Ajude um amigo: