Vaga: Vaga de assistente de atendimento em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Marketing, contrata assistente de atendimento.

Atribuições

Atendimento aos pacientes, controlar as guias de autorização conforme prazos do rop (poa e intercâmbio) para exames, procedimentos e internações Receber pagamento de procedimentos ou exames particulares emitindo a nota fiscal correspondente, bem como realizar o controle e fechamento de rotinas do fluxo de caixa Registrar ocorrências e/ou intercorrências e a passagem de plantão vinculadas ao atendimento Realizar levantamento de materiais de expediente para unidade, acompanhamento o recebimento Efetuar registros pertinentes ao atendimento nos sistemas específicos de sua área, bem como as demais rotinas administrativas necessárias Realizar suas atividades em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança e controle de infecção Ofertar ao cliente preenchimento de pesquisa de satisfação Monitorar e repor material de expediente nas posições de atendimento sempre que necessário Requisitos: -Ensino médio completo Escolaridade mínima exigida: sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares