Vaga: Vaga de Assistente de atendimento em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga
Publicada há: 13 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Marketing, contrata Assistente de atendimento.

Atribuições

área de atuação: Recepção localização: Porto alegre-rs atribuições: Atribuições: Acompanhar diariamente as entregas dos clientes, através de relatórios extraídos do sistema utilizado pela empresa, para que na possibilidade de imprevisto haja solução no menor tempo possível comprovante de entregas ao cliente, quando solicitado, através de e-mails, a fim de comprovar que a entrega da remessa foi realizada resolver problemas relacionados com entregas que acabaram gerando processo indenizatório, devido à falta, extravio ou avaria, através de comunicação com setor de pendências das unidades envolvidas elaborar relatórios de performance mensal dos clientes para apresentar ao gestor da área prestar atendimento ao cliente para rastrear cargas responsável pelos envios de agendamento as filiais. Disparos de refaturamento, retenção de mercadorias e reetrega. Envio semanal de planilhas ao cliente responsável pelo alinhamento das coletas de devoluções de vendas ou cargas com defeitos (cargas já entregues) agendamento de coleta reversa e de disparo de retenção de coleta controle de envio de material, controle de amostras rodo e aéreo cotações conforme necessidade do cliente. Requisitos: -requisitos: Cursando ensino superior habilidade com ferramentas do pacote office habilidade de mapear causas raízes e priorização de ações habilidade de relacionamento interpessoal, fluência verbal e escrita. Escolaridade mínima exigida: Ensino superior.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 47 dias.

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares