Vaga: Vaga de auxiliar de atendimento em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Marketing, contrata auxiliar de atendimento.

Atribuições

Responsabilidades: - Agendar exames via telefone (receptivo) de acordo com a disponibilidade da clínica. - Orientar os pacientes sobre preparativos necessários para os exames. - Registrar informações dos pacientes com precisão no sistema interno. - Colaborar com outras áreas da clínica para assegurar o fluxo adequado de atendimento. Requisitos: -- Ensino Médio Completo - experiência prévia em clínicas ou consultórios médicos (será um diferencial) - Cursos Técnicos ou de Atendimento ao Cliente (será um diferencial). - Paciência e Flexibilidade Escolaridade mínima exigida: Ensino Médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 29 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares