Vaga: Vaga de Analista de Atendimento em Rio de Janeiro/RJ - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Marketing, contrata Analista de Atendimento.

Atribuições

Atuará no setor de customer serviceatendimento consultivo ao cliente (estipular prazo atender as demanda orientar de forma clara e objetiva)atendimento nacional (brasil)atenderá carteira de clientes específicaexperiência com negociação, influência e retenção (churn) de clientesdesenvolverá e acompanhará indicadores (kpis)dará suporte ao pós-Vendas do setor comercialatenderá um número relevante de clientes por dia (nacionalmente)analisar de forma qualitativa e quantidade o crescimento de atendimento visando inglês - Nível básicooutros requisitos: formação: superior cursando ou completo em áreas relacionadas (administração, recursos humanos entre outros)idioma: inglês intermediário (diferencial considerável)conhecimento em sistemas: powerbi ou algum crm (diferencial)pacote office: intermediário (principalmente excel e powerpoint).Beneficios e detalhes:horário de trabalho: segunda à sexta-Feira (comercial)período: 06 meses com chances de efetivaçãobenefícios: vale transporte - Desc. 6%, vale refeição r$33,00/dia, convênio médico amil 700 (quarto - Não extensivo para dependentes) e seguro de vidaregime de trabalho: híbrido (2x presencial e demais home office) - Zona sul (próx. Shopping morumbi - São paulo)salário: r$4.400,00/mês. Categoria: júnior/trainee.

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares