Vaga: Vaga de Analista de Mídia Digital em Rio de Janeiro/RJ - home office
-
Cargo/Função: Analista de Mídia Digital
-
Localização: Rio de Janeiro / RJ
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
Quero ser VIP e ganhar mais
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Marketing, contrata Analista de Mídia Digital.
Atribuições
Inglês avançado ou fluente pacote office, excel avançado, power bi formação superior completa (publicidade, comunicação social, marketing, administração, engenharia, estatística) conhecimento em google analytics, seo e sem e edição básica de html desejável vivência na área de crm e conhecimento em ferramentas como: oracle responsys, salesforce, dynamics etc experiência em crm, marketing, marketing digital experiência com estratégias e ferramentas de crm (oracle responsys). Bons conhecimentos de google ads, facebook ads, google tag manager e google analytics, seo e sem experiência com planejamento e gestão de réguas de relacionamento, jornada de consumo e gestão de crm organizado, colaborativo, voltado para soluções e resultados, com sede de aprendizado contínuo orientado a resultados e atento a detalhes capacidade de ser multitarefa e priorizar responsabilidades criatividade e experiência na identificação de públicos-Alvo e na criação de campanhas de crm boa comunicação escrita e verbal perfil hands on (mão na massa) experiência em ferramentas de data analytics (power bi, datastudio, etc) boa capacidade analítica e facilidade de lidar com números capacidade de ser multitarefa e priorizar responsabilidades atividades: apoiar a área de planejamento em ações de marketing com foco em táticas de mídias digitais, online e crm para canais de vendas de lojas físicas e e-Commerce analisar a base de clientes identificando oportunidades para ações de vendas, fidelização, evolução do relacionamento do cliente no ciclo de vida junto à marca desenvolver análises de mercado com base em dados demográficos, sociais e comportamentais fazer a manutenção da base de clientes cadastrados: perfil, ticket médio análise da qualidade dos dados disponibilizados por ti aos fornecedores de crm acompanhar os indicadores de crm e digital, identificar e implementar ações para alavancar os resultados. Gerar insights para equipes de lojas físicas e e-Commerce, promovendo estratégias de aquisição de
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Ajude um amigo: