Vaga: Vaga de coordenador de call center em Rio de Janeiro/RJ
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Cargo/Função: coordenador de call center
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Localização: Rio de Janeiro / RJ
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Salário: a combinar
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Empresa: Centro de Microcirurgia e Diagnostico
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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Marketing, contrata coordenador de call center.
Atribuições
Manter contato com faturamento (informação sobre mudanças nos convênios) - Verificar quais os procedimentos que cada convênio cobre Anotar, imprimir, colocar nas baias e nas pastas todas as mudanças e coberturas (depois de orientar individualmente cada telefonista) - Verificar constantemente as especialidades e os procedimentos que cada médico realiza e repassar a informação para as telefonistas (por escrito e verbalmente) - Organizar as agendas dos médicos, verificar fechamento de agenda e substituição neste dia/período (redirecionamento de paciente) - Controle para evitar perda de ligação - Avaliação da necessidade de suporte técnico - Averiguar se todas as telefonista estão marcando para todos os médicos (orientação sobre a particularidades de alguns médicos) - Abertura de agendas em horários disponíveis (vazão de pacientes) - Atentar para a qualidade no atendimento ao cliente - Organizar as escalas de serviço de final de semana - Organizar o setor na ausência de funcionários - Planejar o trabalho da equipe, definir rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes - Identificar prioridades e suprir materiais e equipamentos para execução dos serviços - Treinar a equipe sempre que necessário - Promover reuniões mensais para resolução de possíveis problemas - Organizar os setores na ausência de funcionários - Solucionar dúvidas dos colaboradores - Quando programado participar das Auditorias Internas da Qualidade - Registrar as não conformidades detectadas em seu Setor - Analisar as ações para a correção das não conformidades - Executar suas tarefas estritamente de acordo com os procedimentos, instruções de trabalho aplicáveis, e/ou orientações recebidas da Diretoria - Qualquer outro tipo de atividade solicitada pelo superior hierárquico, no bom desenvolvimento de suas atividades. Requisitos: -Normas, Sistemas, Softwares e rotinas geral pertinentes ao Call Center e etc. Foco em atendimento, boa comunicação, gestão de pessoas, planejament
Tipo de Vínculo
Efetivo .
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