Vaga: Vaga de coordenador de call center em Rio de Janeiro/RJ

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Marketing, contrata coordenador de call center.

Atribuições

O coordenador será responsável por supervisionar e gerenciar a equipe de atendimento, garantindo o desempenho eficiente e a qualidade dos serviços prestados, e pelo planejamento estratégico das operações do call center, otimização dos processos e desenvolvimento de relatórios de desempenho. Requisitos: - Formação superior em administração, gestão de recursos humanos, engenharia de produção ou áreas correlatas. - experiênciana função é indispensável. - experiência em gestão de equipes. - experiência com análise de indicadores. - experiência no segmento de cobrança é indispensável. - experiência com atendimento e relacionamento com clientes. - Excel a nível intermediário. - Conhecimento das ferramentas de discagem automática e plataforma de whatsapp.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares