Vaga: Vaga de coordenador de call center em Rio de Janeiro/RJ
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Cargo/Função: coordenador de call center
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Localização: Rio de Janeiro / RJ
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Salário: a combinar
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Empresa: Centro de Microcirurgia e Diagnostico
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Marketing, contrata coordenador de call center.
Atribuições
Área de atuação: Telemarketing Localização: Rio de janeiro-Rj Atribuições: -Manter contato com faturamento (informação sobre mudanças nos convênios)- Verificar quais os Procedimentos que cada convênio cobre anotar, imprimir, colocar nas baias e nas pastas todas as Mudanças e coberturas (depois de orientar individualmente cada telefonista)- Verificar Constantemente as especialidades e os procedimentos que cada médico realiza e repassar a informação Para as telefonistas (por escrito e verbalmente)- Organizar as agendas dos médicos, verificar Fechamento de agenda e substituição neste dia/período (redirecionamento de paciente)- Controle Para evitar perda de ligação- Avaliação da necessidade de suporte técnico- Averiguar se todas as Telefonista estão marcando para todos os médicos (orientação sobre a particularidades de alguns Médicos)- Abertura de agendas em horários disponíveis (vazão de pacientes)- Atentar para a Qualidade no atendimento ao cliente- Organizar as escalas de serviço de final de semana- Organizar o setor na ausência de funcionários- Planejar o trabalho da equipe, definir rotinas de Trabalho, técnicas de abordagem de clientes- Identificar prioridades e suprir materiais e Equipamentos para execução dos serviços- Treinar a equipe sempre que necessário- Promover Reuniões mensais para resolução de possíveis problemas- Organizar os setores na ausência de Funcionários- Solucionar dúvidas dos colaboradores- Quando programado participar das auditorias Internas da qualidade- Registrar as não conformidades detectadas em seu setor- Analisar as ações Para a correção das não conformidades- Executar suas tarefas estritamente de acordo com os Procedimentos, instruções de trabalho aplicáveis, e/ou orientações recebidas da diretoria- Qualquer outro tipo de atividade solicitada pelo superior hierárquico, no bom desenvolvimento de Suas atividades. Requisitos: -Normas, sistemas, softwares e rotinas geral pertinentes ao call center e etc. Foco em atendimento, boa comunicação,
Tipo de Vínculo
Efetivo .
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